Quarteto de Cordas da Academia de Música da Osesp

Quarteto de Cordas da Academia de Música da Osesp apresenta Felix Mendelssohn

Quarteto de Cordas da Academia de Música da Osesp apresenta Felix Mendelssohn

Sáb, 11 nov
1ª sessão às 14h
2ª sessão às 14h45
3ª sessão às 15h30

Gratuito ou contribuição voluntária

30 vagas por ordem de chegada

*Imagem: fotomontagem do Quarteto de Cordas da Academia de Música da Osesp

Quarteto de Cordas da Academia de Música da Osesp apresenta Felix Mendelssohn em três sessões na sala de música da Casa Museu Ema Klabin

Ao longo de sua vida a colecionadora, Ema Gordon Klabin, recebeu em sua residência diversos artistas, como Magda Tagliaferro e João Carlos Martins, para apresentações intimistas para seus convidados.

Inspirados nesta prática, convidamos o público para apreciar o Quarteto de Cordas Nº 2, Op. 13 de Felix Mendelssohn Bartholdy que será interpretado em três sessões de quinze minutos cada na sala de música da casa museu. Com esta ação, aproximamos os artistas do público a partir de uma dinâmica musical mais intimista.

Sobre o Quarteto de Cordas da Academia de Música da Osesp

O Quarteto de Cordas da Academia de Música da Osesp, orientado pelo professor Peter Pas, primeiro violista da Osesp, tem como objetivo a formação pedagógico-artística em música de câmara. É formado por Gabriel Meca e Edivonei Gonçalves ao violino, Kinda Salgado à viola e Israel Marinho ao violoncelo – todos alunos do curso técnico profissionalizante em instrumento musical da Academia de Música da Osesp.

Relacionados