Faça seu evento na Casa-museu Ema Klabin

A Casa Museu Ema Klabin está aberta para eventos corporativos, coquetéis, lançamentos, feiras, confraternizações, coletivas de imprensa, palestras, treinamentos, premiações, seminários e outros. Com ótima infraestrutura, acessibilidade e uma localização estratégica na cidade de São Paulo, os eventos podem incluir visitas exclusivas à coleção, acompanhadas por educadores.

A Casa Museu Ema Klabin é uma instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública, que oferece atividades culturais para crianças, jovens, adultos, estudantes e idosos. A cessão do espaço para eventos contribui para a manutenção do museu e de sua programação cultural.

Espaços disponíveis para locação

*Os espaços podem ser alugados juntos ou separadamente e, por se localizar em uma zona residencial, o horário para término de eventos noturnos é às 22h. Os espaços contam com recursos de acessibilidade como rampas e banheiros acessíveis.

Jardim e área de eventos

Projetado por Burle Marx, o jardim da Casa Museu Ema Klabin, com cerca de 1.000 m², conta com um grande lago com carpas, orquidário, vegetação e é integrado a uma área coberta de cerca de 250 m², com equipamentos básicos de iluminação, banheiros e área de apoio. O espaço é ideal para os mais variados tipos de evento e comporta 250 pessoas para coquetel e 100 pessoas sentadas para jantar.

A decoração e o catering ficam sob responsabilidade do interessado.

Sala de cursos

Com capacidade para 30 pessoas, a sala de cursos é equipada com projetor, sistema de som, ar condicionado e pode ser utilizada para palestras, reuniões de equipe, treinamentos, entre outras atividades

Eventos realizados na Casa-museu Ema Klabin

Planta-baixa do Auditório

Envie sua proposta de Evento

*Retornaremos seu contato em até 2 dias úteis.

    Os campos marcados com (*) são obrigatórios.

    Jardim e AuditórioSala de Cursos

    Logo Fundação Ema Klabin - Casa-museu

    emaklabin.org.br
    Casa-museu Ema Klabin
    Rua Portugal, 43 – Jardim Europa
    São Paulo – SP – 01446-020
    +55 11 3897-3232