Como contribuo com a campanha Dez receitas de Ema Klabin?

Como posso contribuir com a campanha Dez receitas de Ema Klabin?

A Casa Museu Ema Klabin e Janka Babenco estão planejando uma nova publicação com as receitas mais frequentemente servidas por Ema Klabin para seus convidados.

E para contribuir é super fácil! Preparamos este breve passo a passo para ajudar em sua contribuição.

 

  1. Acesse o site https://benfeitoria.com/receitasemaklabin
  2. Caso seja a o primeiro acesso siga diretamente o próximo passo, mas caso já tenha cadastro na Benfeitoria, comece acessando a sua conta clicando no canto superior direito em ENTRAR e insira seu email e senha cadastrados para seguir os próximos passos.
  3. Clique em APOIAR
    1ª Etapa, clicar em Apoiar
  4. Escolha alguma das opções de valor de contribuição listadas, basta clicar na opção de recompensa desejada. Se não quiser nenhuma dessas recompensas ou deseja apoiar com outro valor, clique na primeira opção e digite o valor com o qual você quer colaborar (valor mínimo R$ 10).
    Selecione o valor da sua contribuição e a recompensa desejada
  5. Escolha se deseja ou não colaborar com a Benfeitoria, nesse ponto pode marcar a opção zerada
    Selecione o valor de contribuição com a Benfeitoria
  6. Clique em Continuar
  7. Caso seja primeiro acesso siga com a inclusão do cadastro. Essas informações são necessárias para garantir a segurança dos pagamentos contra fraudes. Elas serão vinculadas a sua conta.
  8. Na mesma tela você irá escolher a sua forma de pagamento: PIX, Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.
    Selecione a forma de pagamento: PIX, cartão de crédito ou boleto

 

  • Se for via PIX, marque essa opção e siga para a inclusão dos dados de endereço de entrega e depois clique em “Gerar PIX” e siga as instruções descritas na tela para finalizar seu pagamento no banco desejado.
  • Se for cartão de crédito, marque essa opção e forneça os dados de cadastro. Após isso, siga para a inclusão dos dados de endereço de entrega e depois clique em “Fazer Pagamento” para finalizar.
  • Se for boleto bancário, marque essa opção e siga para a inclusão dos dados de endereço de entrega e depois clique em “Gerar Boleto”. Na tela que irá abrir você verá o código do boleto para copiar e colar no pagamento, opção de visualizar o boleto e de reenvio para o seu email.

 

Uma vez que você concluir o pagamento, receberá um email confirmando a colaboração!

+ do blog:

Entrevista com Geovana

Nos bastidores do museu

Entrevista com Fanta Konatê

Comunicação

O Setor de Comunicação da Fundação Ema Klabin é responsável por divulgar as atividades culturais da Casa-museu, bem como os comunicados institucionais e ser o porta-voz da Fundação.