Marius Jovaiša

Exposição de Fotografias
Lituânia por Desvendar, por Marius Jovaiša

→ LABAS! 2019

Labas! 2019 | Exposição de Fotografias: Lituânia por Desvendar, por Marius Jovaiša

De 04 de maio a 02 de junho

gratuito

*Imagem: Marius Jovaiša – Lituânia por Desvendar

Marius Jovaiša teve seu primeiro livro de fotografia, Lituânia por Desvendar, publicado em 2008, que se tornou um best-seller traduzido para 11 idiomas e apresentado em mais de 30 países.

Recebeu prêmios nacionais pelo Presidente da República da Lituânia, S.E. Valdas Adamkus, e pelo Governo da República da Lituânia, pela sua contribuição em construir a imagem da Lituânia e promover o turismo.

Publicou livros de fotografia sobre o México e Belize. Foi a primeira pessoa na história de Cuba a receber permissão para fotografar o país visto de cima, para um livro de fotografia.

Forte proponente de um estilo de vida saudável e ativo em assuntos públicos e comunitários, plantou milhares de árvores de carvalho no coração da Lituânia perto de Kėdainiai –  assim criando o bosque ”Lituânia por Desvendar”.

Vistas deslumbrantes sobre o mar Báltico e as dunas do Istmo da Curlândia, as curvas graciosas dos rios, juntamente com a beleza das cidades e vilas foram todas fotografadas vistas de cima em diferentes estações do ano.

As grandes realizações lituanas em pesquisa científica, robótica, lasers, ótica, biotecnologia, tecnologia da informação, radio eletrônica, inovação industrial e design inteligente são apresentadas através de suas lentes.

Relacionados