#PartilhasPoéticas

#PartilhasPoéticas

Publicado em 28 de setembro

Em #PartilhasPoéticas, o Educativo convida você a se expressar sobre o mundo em que vivemos e a contar como você e as pessoas que você conhece estão vivendo o ano de 2020, em que temos nos confrontado com essa nova realidade, nos reinventando a cada dia.

A Programação do Educativo vem apresentando obras como a série “Desastres de Guerra” de Francisco de Goya, o Álbum Balada do Terror e 8 Variações, da artista Maria Bonomi e os artistas Enivo, Mag Magrela e Rafael Hayashi, participantes da série Backdrop Grafite. Esses artistas, olhando para os seus contextos, cada um em seu tempo histórico, expressaram através de suas obras as opressões e os horrores do mundo em que viveram e vivem.

Inspire-se em uma arte que olha para seu próprio tempo e reflita: O que eu ainda não tive oportunidade de dizer nesse momento de pandemia? O que me aflige? Que mensagem eu gostaria de compartilhar com o mundo? De que forma eu posso mandar essa mensagem?

Convidamos você a partilhar conosco suas inquietações, ideias, sentimentos, descobertas. Você pode se expressar com a linguagem que você preferir e que esteja à sua mão: através de uma poesia, construindo uma colagem, desenho, pintura, fotografia, vídeos.

Como contrapartida, o educativo da Casa-museu Ema Klabin oferecerá uma visita virtual aos participantes.

Para participar:
Envie sua produção com os seus dados para o e-mail: [email protected]
Não esqueça de preencher seus dados e das pessoas envolvidas:

Nome completo dos participantes:
Idade:
Cidade:
Estado:
País:
E-mail para contato:
Instagram:
Facebook:

Atenção!
Os materiais enviados para serem vinculados à nossa programação não poderão, em hipótese alguma conter: Violência explícita e qualquer tipo de preconceito, seja racial, de gênero, orientação sexual ou religioso conforme as leis amparadas em nossa Constituição Federal.

Relacionados