Backdrop Graffiti
Enivo

Backdrop Graffiti | Enivo

Sexta-feira, 31/08/2018 das 10:00 às 18:00

Gratuito

*Imagem: Enivo

A décima sétima edição do Backdrop Graffiti contará com a presença do artista Enivo que pintará o fundo de palco do nosso auditório.

A Fundação Ema Klabin promove desde 2013 o Backdrop Graffiti , em que ações relacionadas ao universo do graffiti são trazidas para o espaço da Fundação.

Enivo firmou um pacto vital com a arte e sua essência aos 12 anos de idade através da primeira experiência com o Graffiti, em 1998. Desde então, marca as ruas da cidade com a materialização de ideias, expressão de sentimentos e questionamentos através da imagem.

Enivo afirma que todas as mutações em sua obra são como portais para o novo. Entende que a técnica, o conceito e a expressão transitam de forma cíclica. Cada nova série criada é resultado do que já foi feito e ao mesmo tempo é um passo para novas pesquisas, ramificações de ideias que apresentam a continuidade, novas possibilidades de criação em busca do âmago.

Além da arte livre-expressiva nas ruas e no ateliê, já ilustrou campanhas publicitárias para muitas marcas e decorou diversos lares e empresas. Graduado em Artes Plásticas pela Faculdade Paulista de Artes, é também arte-educador, na partilha de conhecimentos e vivências com jovens focados em pesquisar e produzir arte. Sócio fundador da A7MA Galeria, Enivo atua como curador e organizador de exposições que pensam arte em movimento.

Relacionados