Atravessando a Rua – Educativos em Diálogo

Atravessando a Rua | Visita Integrada Fundação Ema Klabin e MuBE

Atravessando a Rua – Educativos em Diálogo

R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia)

De quarta a sexta-feira (durante todo o mês de novembro), das 14h às 17h

Imagem: “Penetra” – Marcius Galan, fotografia de Marcelo Arruda. Uma das lanças criadas para a instalação no Jardim Imaginário foi colocada na grade do MuBE.

 No mês de novembro a programação de exposições da Fundação Ema Klabin e do MuBE – Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia será integrada!

A exposição Penetra de Marcius Galan, em cartaz na Fundação Ema Klabin dentro do projeto Jardim Imaginário tem elementos presentes no MuBE, consolidando o projeto De Portas Abertas. Por sua vez, o artista Marcelo Cidade em exposição no MuBE, apresenta uma obra na Fundação Ema Klabin. Neste mês, os Educativos da Fundação Ema Klabin e do MuBE realizarão visitas integradas nos dois museus com o público espontâneo e grupos agendados. Durante as visitas, os educadores irão explorar temas e eixos que perpassam as obras dos artistas, a arquitetura dos museus, suas especificidades e aspectos que os relacionam. Um encontro de educativos e públicos: visitar a Fundação Ema Klabin, seu acervo e exposições temporárias: Penetra de Marcius Galan e Anaconda de Alex Fleming e, atravessando a rua, visitar no MuBE, as exposições Subtotal de Marcelo Cidade e Arena de Eduardo Basualdo.

Relacionados

Duo Arcos apresenta seu novo álbum Autre Temps

Palestra presencial | O povoamento do continente americano: resistências e debates

Victor Kinjo apresenta musicalidades nipo-indígena e brasileira

Museu em Família | Caravana Lúdica: Jogos do Mundo