Como me inscrevo nas atividades da Fundação?

Você pode assistir o vídeo abaixo, ou seguir o passo a passo logo depois do vídeo.

Passo a passo da inscrição:

  1. No menu lateral esquerdo, você irá encontrar a grade de ingressos:



    Clique em “+” e depois clique em “Realizar Inscrição”. Lembre-se: você pode inscrever mais de uma pessoa, basta clicar no “+” o número de ingressos que você está reservando.

  2. No campo “Informações do Participante”, preencha com os dados pessoais de quem você está inscrevendo (se você selecionou mais de um ingresso no passo anterior, você deverá preencher individualmente cada ingresso).

  3. No campo “Informações para recebimento do Comprovante”, você poderá copiar as informações inseridas no campo anterior selecionando o número da inscrição. Nesse campo você pode optar por receber as informações por WhatsApp também.

  4. No Campo “Informações de Pagamento”, escolha a melhor forma de pagamento para você. As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito, boleto bancário e débito online (Itaú e Bradesco). Preencha com os dados e clique em “Continuar”

  5. Confirme os dados inseridos nos campos anteriores e clique em "Finalizar"

  6. Você irá receber a confirmação da inscrição no e-mail cadastrado.

  7. Vir para a Fundação no dia e aproveitar a atividade 😀

Próximas atividades:

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