PALESTRA | Venha fazer parte da APOYOnline, uma rede colaborativa para a Preservação do Patrimônio Cultural entre as Américas | 09/10 às 14:30

De forma voluntária, há 25 anos a APOYOnline – Associação para a Preservação do Patrimônio Cultural promove a comunicação, intercâmbio e desenvolvimento profissional na área de preservação do patrimônio nas Américas e em países de língua portuguesa e espanhola. O Brasil está entre os países mais favorecidos desta ONG, desde 2012, amplia o acesso através do site e das redes sociais. APOYOnline tem como parceiros o Getty Grant Program que financia bolsas de estudo e é administrado pela Fundação do American Institute for Conservation (AIC).

Sexta-feira – 09 de outubro – 14h30 – 30 vagas – gratuita

Inscrições por ordem de chegada

Beatriz Haspo, conservadora e restauradora de obras sobre papel, há 16 anos trabalha na Biblioteca do Congresso dos EUA onde, desde 2006, é intendente pela política de preservação e acesso da coleção geral na Divisão de Coleções, Acesso, Empréstimo e Gerenciamento. Desde 2008 é a responsável pelo crescimento e o fortalecimento da APOYOnline.